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quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo estudo sugere que mídias sociais integradas impulsionam vendas

Maior impacto quando a mídia social está combinada com outras mídias 
como Out-of-Home, RP e TV 

NOVA YORK, 14 de junho de 2011 /PRNewswire/ -- De acordo com 
resultados de previsão de novo estudo com consumidores de 
restaurantes de fast food (RFF), os indivíduos expostos à mídia social 
apresentam maior probabilidade de aumentar os gastos e o consumo do 
que aqueles que não estão expostos. O impacto foi ainda mais 
predominante quando a mídia social estava combinada com outros tipos 
de mídia. O estudo “Integrated Social Media Sales Impact” (Impacto 
das mídias sociais nas vendas) é da Ogilvy e ChatThreads e foi 
conduzido entre janeiro e maio de 2011.

Para ver o release completo, acesse: 
http://www.prnewswire.com/news-releases/new-study-suggests-integrated-social-media-drives-sales-123803569.html 


FONTE: Ogilvy & Mather {NB}







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