Proxxima
Candidatos realizarão estratégia de mÃdia digital, com planejamento, métrica e demais recursos do marketing digital
A Brookfield Incorporações realiza processo seletivo usando as redes sociais. O processo para o cargo de 'Analista de Marketing Digital Jr' selecionou 30 candidatos em vagas publicadas gratuitamente na internet. Cada concorrente deverá realizar uma estratégia de mÃdia digital, com planejamento, métrica e os demais recursos do marketing digital. Os aspirantes ao cargo terão que promover na web a cidade-satélite de Taguatinga (DF), local onde a incorporadora lançará seu próximo empreendimento no Distrito Federal.
"Todo o briefing está sendo conduzido pela internet, de forma que o usuário transite necessariamente por diversas redes sociais, como Youtube, Orkut, Facebook, Twitter, Slideshare, Flickr e LinkedIn. Desta forma podemos avaliar na prática a criatividade e a capacidade dos candidatos em promover ações nas redes sociais, uma das atribuições do cargo, afirma Lygia Fray Villar, Superintendente de Recursos Humanos da Brookfield Incorporações.
O processo seletivo digital que tem custo zero de seleção recebeu mais de 1947 visitas na página 'Trabalhe Conosco' no site da Brookfield Incorporações e 388 inscritos dentro do perfil. Os selecionados pela empresa apresentarão seus trabalhos de forma presencial e os finalistas passarão por uma entrevista final. Todo o processo será realizado até o dia 20de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário