Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Em Tóquio, Arranha-céu ganha campanha digital inovadora

PEGN
Empreendimento será lançado somente em 2012

Um empreendimento em Tóquio, um aranha céu de 34 andares, chamado Shibuya Hikarie, ganhou uma campanha de marketing digital multi-facetada que está chamando a atenção dos usuários da rede social Twitter.

Apesar da inauguração do empreendimento estar prevista para 2012, para aumentar o interesse e a mídia em torno do lançamento do imóvel, a construtora responsável criou uma conta no Twitter, a @shibuya_hikarie, e lançou concursos culturais e de fotografia digital envolvendo o lançamento do prédio.

Cada seguidor é convidado a tirar fotos da construção e postá-las no Twitter com uma tag específica, #hikarie. As melhores serão selecionadas e os vencedores, premiados. Durante este mês de março, também está acontecendo um concurso cultural via rede social que premiará os vencedores com vales para a sala de concertos, entradas para o museu e também uma chance de se hospedar na suíte presidencial do hotel de luxo que também ficará no prédio. O prédio abrigará empresas, restaurantes, lojas, um hotel e auditórios para teatro e apresentações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário