Pesquisar neste blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

55% dos e-consumidores que fizeram compra pela internet estimuladas por rede social são mulheres

Redação CidadeMarketing com informações do Ebit
De acordo com dados levantados pela e-bit, cerca de 55% dos e-consumidores que fizeram uma compra pela internet estimuladas por rede social são mulheres, o que pode indicar maior propensão do público feminino em ser seduzido pelas ofertas ou recomendações nesse canal. No comércio eletrônico em geral, a divisão é exatamente pela metade: 50% são homens, 50% mulheres. Quando se diz respeito à idade, os compradores provenientes de redes sociais são, em média, 7 anos mais jovens que os compradores do mercado: 34 anos contra 41. Agora, se analisarmos as categorias preferidas dos e-consumidores oriundos de redes sociais, "Moda e acessórios" aparece em destaque, com cerca de 20% do volume transacional. Essas e outras informações você pode encontrar na 22ª edição do relatório WebShoppers: www.webshoppers.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário