Ranking mostra que Starbucks é o rei da rede social de geolocalização, com 163 mil check-ins nos últimos dias
Fonte: M&M
O Advertising Age lançou um estudo em parceria com a Trendrr, que irá medir os acessos ao Foursquare nos últimos sete dias nos Estados Unidos, e que será publicado semanalmente.
Na primeira divulgação do ranking, a liderança coube ao Starbucks, com 163 mil check-ins (ação do usuário de marcar sua presença no local), uma queda de 6% em relação à semana anterior.
Em segundo lugar veio a rede varejista Target, com 49 mil, seguida por Walmart (48 mil), Macy´s (39 mil), Best Buy (27 mil), Apple (24 mil), ToysRus (rede de brinquedos com 23 mil acessos e alta expressiva de 744% em relação à semana anterior), Costco Varejista (13 mil) e The Home Depot (12 mil). Vale lembrar que a semana passada foi marcada pela Black Friday, evento que levou milhões de pessoas às redes varejistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário