Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Enquanto isso a tripulação do SUBMARINO está afundando .....

AJUDEM RETUWITANDO, FACEBUCANDO, ORKUTANDO, GOOGLEPLUSZANDO E ETC. MULTIPLIQUEM, VAMOS VER SE O SUBMARINO MONITORA AS REDES SOCIAIS E EM QUANTO TEMPO ELES AGEM, PROMETO QUE DAREI RETOSNO PRA VCS.
LEMBRE-SE O SUBMARINO SÓ VENDE PARA WEB, SERÁ QUE ELES ESTÃO ATENTOS ÀS REDES SOCIAIS OU TUDO NÃO PASSA DE MARKETING.
... e o Submarino para fazer troca de um produto, disse que não podia trocar, pois não tinha estoque, mas na mesma hora comprei pelo site o mesmo produto??? Que controle de estoque é esse??? Vai entender..
    • Edgard Rufino
      Com relação ao Submarino é o segundo caso em dois meses, nem preciso dizer que costumamos comprar pela web. Imaginem durante a conversa pelo telefone, onde explicávamos que o aparelho veio com defeito, a moça do atendimento dizia que não podiam trocar pois não havia em estoque, abri a página e comprei outro antes de desligarmos e ela continuava dizendo que não tinha em estoque, ela chegou a dizer que eu receberia um e-mail informando da falta de estoque mas, pasmem a ligação aconteceu na terça por volta das 20hs fiz a compra no mesmo horário, ontem quarta-feira o produto chegou por volta das 14 hs. mesno de um dia do pedido. E ISSO QUE NÃO TINHA NO ESTOQUE. Se tivesse acho que eles mandariam 2, um deles de brinde.
    • Nessa história toda, fica a burrice da burocracia, tenho dois lançamento de compra parcelada do submarino no meu cartão um eles vão cancelar (espero) terei que controlar, e eles não atenderam as minhas expectativas .... TROCAR O PRODUTO COM DEFEITO. BEM COMPLEXO ISSO NÉ !?!?!? Resultado UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO E COMPRA!!!!!!! e vejam que eu poderia elogiar a entrega em menos e 24 hs mas o que fica é a lembrança da BURROCRACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário