Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova opção de mídia nos trens da CPTM

Nova opção, criada pela Media Service, expande sua atuação nos transportes públicos da cidade de São Paulo, com campanha de Burger King

 

 Os "handles", que foram lançados em julho deste ano como uma nova opção de mídia para os ônibus metropolitanos de São Paulo, também chegarão aos trens da CPTM. A Media Service, empresa criadora do projeto, informou que as peças (apoios de mão, de acrílico, fixados na barra superior da parte interna dos veículos) já foram instalados também nos vagões dos trens da capital paulista.

Com essa expansão, os handles já estão presentes em uma boa área do transporte metropolitano da região paulistana e também do Rio de Janeiro, uma vez que estão colocados também nos veículos da Supervia, o sistema de trens do Rio de Janeiro.

Para marcar essa nova fase, a Media Service fechou um acordo com um novo anunciante – que é, inclusive, concorrente da primeira marca a utilizar o novo canal de mídia. O Burger King fechou um acordo com a companhia para exibir sua mensagem nos apoios dos ônibus e trens de São Paulo até o início do mês de dezembro. Anteriormente, uma campanha similar foi feita para o McDonald’s, mas para os ônibus.

As peças serão colocadas estrategicamente em veículos que circulem por pontos nos quais existam unidades próximas da rede de fast food. Os anúncios mostrarão uma imagem dos sanduíches da rede, com as frases “A fome deu sinal? Pare no Próximo Burger King”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário