Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Brasileiros começam a ativar conta de e-mail do Facebook

Por Redação do IDG Now!

Pelo Twitter, usuários têm relatado a chegada da mensagem-convite e o envio dos primeiros e-mails; serviço mantém histórico amplo da conversação.
Usuários brasileiros do Facebook, maior rede social da Internet, começam a receber mensagem sobre a disponibilidade do e-mail com o endereço @facebook.com.
O e-mail faz parte do serviço Facebook Messages, que anunciado em novembro de 2010 nos Estados Unidos.
Pelo Twitter, esses usuários têm relatado a chegada da mensagem e o envio de seus primeiros e-mails utilizando o Facebook.
Nos Estados Unidos, o serviço foi anunciado em 15/11 pelo próprio CEO Mark Zuckerberg. À época, o fundador da rede social afirmou que o serviço "inclui, mas não é e-mail".
O serviço do Facebook mantém um histórico da conversação entre as pessoas, sem separação por assunto, e uma caixa de entrada que prioriza as mensagens enviadas por amigos.
Além disso, ele também é independente de plataforma: todas as mensagens serão agrupadas, não importa de onde tiverem vindo (SMS, mensageiro instantâneo ou e-mail).
No processo, o Facebook também convida o usuário a receber as mensagens e os comentários feitos em seu perfil também no celular, via SMS. Para ativar o serviço, no entanto, o usuário deve ser assinante das operadoras Claro e TIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário