Pesquisar neste blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Quanto vale para sua empresa um bom Gestor Comercial?

Enviei essa mensagem para você porque estou buscando um novo desafio profissional na Área Comercial.

Meus dados e informações no Linked IN dão uma boa idéia do CONTEÚDO que tenho para compartilhar e agregar, do MEIO como trabalho e da FORMA como resultados foram alcançados e superados.

Resolvi usar a "rede social" para o que ela foi realmente criada, aproximar pessoas com afinidades de interesses “ligando duas pontas”, no caso do Linked IN de interesses profissionais, assim como eu estou procurando recolocar-me na outra ponta, essa mensagem pode encontrar alguém procurando preencher uma vaga.

Por isso te convido, dê uma olhada no meu perfil, identifique se a sua empresa está precisando de um profissional com essas características, se esse não for o caso ou o momento, então vai um segundo pedido, encaminhe para os contatos para quem você acredita que possa estar prestando uma ajuda.


"VAMOS LIGAR ESSAS DUAS PONTAS ?"




Obrigado


Edgard Rufino
11 8334-4008

Twitter: @edgardrufino
Facebook: Edgard Rufino
MSN: edgard.rufino@hotmail.com
Skype: edgard.rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário