Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Telefônica aborda Campus Party em campanha

Dentro da série Todo Dia 15, a operadora coloca no ar neste sábado, 15, o novo filme publicitário com foco na Campus Party


A Telefônica estreia neste sábado, 15, mais um filme publicitário da série Todo Dia 15. O tema da campanha é a Campus Party, maior evento de inovação, criatividade, entretenimento digital e tecnologia do mundo, que acontece entre os dias 17 a 23 deste mês em São Paulo (SP).

A operadora é a maior patrocinadora da Campus Party e o filme, feito com funcionários da Telefônica e usuários reais, reforça a importância das conexões para transformar a vida das pessoas. Para o evento, a operadora fornece uma conexão de 10 Gbps.


A campanha publicitária é assinada pela DM9DDB e será veiculada em canais de TV aberta e por assinatura em todo o Estado de São Paulo. Ainda, haverá inserções de peças impressas em jornais e revistas. Durante a Campus Party a Telefônica promoverá o Iron Geek, um concurso que elegerá o 'campuseiro' mais apaixonado por tecnologia e também o concurso cultural "Campuseiros Inventam", que dará um prêmio de R$ 100 mil para o criador de um protótipo ou produto inovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário