Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sebrae-SP oficializa edital de concorrência

Fonte: M&M Online

Contrato de dois anos prevê verba de R$ 20 milhões; instituição não tem agência há seis anos

Após seis anos sem agência de publicidade, instituição abre concorrência 
 
Após seis anos sem agência de publicidade, instituição abre concorrência

Após postergar o lançamento do edital de concorrência pública para contratação de uma agência de publicidade, que aconteceria em novembro do ano passado, o Sebrae-SP acaba de comunicar que as agências devem entregar as propostas até 14 de fevereiro, pontualmente às 10h. As agências podem encontrar as informações no portal da insituição.

A agência contratada será responsável pela verba de R$ 20 milhões para cuidar dos serviços de publicidade, propaganda e comunicação, incluindo estudos, planejamento, concepção, execução, distribuição e controle de veiculação de programas e campanhas institucionais e mercadológicas; além, é claro, do controle de inserções em mídia. O contrato prevê duração de dois anos.

Há seis anos o Sebrae-SP não tem uma agência de publicidade. Por isso, após a contratação, "a instituição pretende manter uma comunicação direta e com linguagem moderna com a população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário